Artistas mirins parnaibanos se apresentam em rede nacional

c1
Já conhece os gêmeos Cristian e Sebastian? Os irmãos já se apresentaram em diversos eventos na cidade e agora partem para novos rumos. Eles foram convidados a participar do quadro “Pequenos Notáveis” do programa Legendários da TV Record. A gravação do programa aconteceu na terça-feira (18/04) nos estúdios da emissora em São Paulo. A participação da dupla mirim será exibida no dia 05 de maio, sexta-feira às 22h45.
Cristian e Sebastian sempre acompanhados pelo pai, Roberto Viturino, marcaram presença e promoveram a cultura nordestina em rede nacional. Cristian na sanfona e Sebastian no violão cantaram a música “Asa Branca” de Luiz Gonzaga e foram acompanhados pela dupla sertaneja, César Menotti e Fabiano.
IMG_6778

IMG_6752

c4
Legendários
Na semana passada, tivemos o prazer de receber a visita dos irmãos e do pai na sede da Superintendência de Cultura, na Casa Grande de Simplício Dias da Silva, onde conversamos sobre o fortalecimento e retomada de ações e elementos tradicionais das festas juninas, bem como sobre a participação da dupla no XXVII São João da Parnaíba, em 2017.
Os artistas mirins já se apresentaram por duas vezes ao lado de João Cláudio Moreno no Arraial de São João da Parnaíba. João Cláudio é um artista piauiense de renome nacional, que através do seu trabalho imprime de forma positiva as riquezas do povo nordestino. 
Fica o convite para deixarmos as TVs ligadas na Record, amanhã às 22h45 e assim prestigiar nossos queridos artistas que levam para o mundo o nome da nossa cidade.
Editado
Fonte: Parnaíba Criativa

Comentários

Postagens mais visitadas