Confira o comecinho do mês junino em Parnaíba

O XVII São João da Parnaíba já começou fazendo sucesso onde passa. No dia 1º, quinta-feira, houve a abertura das festas juninas no CEU das Artes, privilegiando as comunidades do entorno, mas também recebendo gente da Parnaíba toda, dando um apequena mostra do que será o evento ao longo do mês pela cidade. O mesmo se repetiu ontem (02) no Calçadão Cultural da Beira Rio. 
Em ambos os eventos, o Prefeito Mão Santa e a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa M. Souza, estiveram presentes. Também secretários como Roger Jacob (SEDUC), Carlos Eduardo (SEGOV), Anísio Neto (Gestão), Maksuel Brandão (Esportes), dentre outros.
Os grupos parnaibanos de quadrilhas e bois e o trio pé de serra estão encantando o público e dando um brilho especial ao evento, que mal começou e já tem a aceitação do parnaibano por onde tem passado.
Agradecemos a colaboração da equipe que tem ralado pra fazer bonito e a presença do público que vai pra prestigiar e se divertir. É só o terceiro de 30 dias de festa!

CEU das artes, dia 01/06, com participação da Banda Municipal, Quadrilha Idosos CRAS Piauí, Boi Testa Branca e Quadrilha da Escola Benedito Jonas Correia, Os Três da Ilha e Christian e Sebastian:



















Imagens do dia 02, no Calçadão Cultural da Beira Rio, com participação do Boi Testa Branca e Quadrilha da Escola Benedito Jonas Correia, Os Três da Ilha e o Boi Brilho da Ilha.







Comentários

Postagens mais visitadas