Festival de Teatro Lusófono inclui Parnaíba em sua programação

Eis mais um Festluso! O Grupo Harém de Teatro aquece as baterias para mais um Festival de Teatro Lusófono - FestLuso 2017, em palcos e praças das cidades de Teresina, Parnaíba, Oeiras e Floriano, de 21 a 27 de agosto. O grande encontro lusófono deste ano atrai amigos e artistas de palco do Brasil, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Macau Espetáculos de câmara, de rua, oficinas, shows, lançamentos de livros compõem a agenda de uma semana de lusofonia ampliada. As fronteiras dramáticas de língua portuguesa afinam linguística de expressão e atos de cena em festejada integração da arte e da ciência dos palcos. 
Todos os olhares e atenções estão voltados para o FestLuso 2017, que nunca esteve tão próximo do que a humanidade discute atualmente. As temáticas e reflexões estão centradas nesta edição as crises e as dificuldades de fazer teatro no espaço lusófono, a curadoria criou para essa edição, um evento que traz para o centro da cena essas discussões atuais. 
O FestLuso 2017 tem o apoio do Governo do Estado do Piauí, Secretaria de Estado da Cultura- SECULT, através do SIEC, Uespi, Circuito de Teatro em Português e Prefeitura Municipal de Parnaíba, por meio da Superintendência de Cultura. E realização do Grupo Harém de Teatro.

Programação Parnaíba – Espaço Balaio
Dia 23/agosto – 20h – Falácia – Projeto Velas – Luanda-Angola 
Dia 24/agosto – 20h - Somos Todos Catirina – Coletivo Cabaça – Parnaíba-Brasil 
Dia 25/agosto - 20h - Mythos – Teatro Extremo – Portugal

Grupo Harém de Teatro


Comentários

Postagens mais visitadas