Festa, Desfiles e os Campeões do Carnaval de Parnaíba 2018

A Prefeitura de Parnaíba trabalhou muito para que parnaibanos e turistas tivessem o melhor carnaval público da região norte do Piauí. E tivemos êxito. A forte chuva não impediu a execução do que havia sido planejado e tivemos 5 dias de evento com o público esperado e muita animação na avenida. O destaque para a programação de shows foi a grande presença de artistas locais, que fizeram jus ao esperado pela organização do evento e público.
Agradecemos o apoio das secretarias Seinfra, Seduc, Sedesc, Gestão, Saúde, Setransafs, Turismo, EMPA, do presidente da Fiepi Zé Filho, dos deputados João Madson, Dr Pessoa, Dr Hélio, Luciano Nunes, Juliana Moraes Souza e Robert Rios, e dos parceiros Devassa, Pizzaria Black White, Sacolão Aliança, Depósito de Bebidas O Nicolau e Vampeta Salgados.

APURAÇÃO ESCOLAS E BLOCOS



ESCOLAS DE SAMBA
A terceira noite de folia, do Carnaval organizado pela prefeitura de Parnaíba, começou com o desfile das escolas de Samba. Foram três escolas que levaram para avenida muitas cores, animação, história e samba no pé. Império do Cais, Nova Parnaíba no Samba e a estreante Princesa do Igaraçu, encantaram o público e os jurados com muita organização e alegria.
Escola campeã Nova Parnaíba no Samba







O prefeito Mão Santa, prestigiou o desfile acompanhado da primeira da Adalgisa Moraes Souza; do Secretário de Governo, Carlos Eduardo Araripe; da Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza; do Presidente da FIEPI Antonio José de Moraes Souza Filho; do Presidente da Câmara de vereadores, Geraldo Alencar e dos vereadores Bernardo Lima e Daniel Jackson.
A vencedora da noite foi a Nova Parnaíba no Samba, e, a grande surpresa foi o segundo lugar para a Princesa do Igaraçu, quem em seu ano de estreia realizou um desfile harmoniosos e envolvente, a Império do Cais ficou em terceiro lugar.

BLOCOS CARNAVALESCOS
Na última noite de carnaval, tivemos o desfiles dos blocos. Dos 9 blocos inscritos, apenas 7 desfilaram e, tal como as escolas de samba, encheram a avenida de animação. O grande campeão foi o Bloco Sem Futuro.

Bloco campeão Sem Futuro






Imagens: Prefeitura de Parnaíba e Superintendência de Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas