Nota informativa sobre os grupos inscritos no XVIII São João da Parnaíba

No dia 25 de maio a Superintendência de Cultura deu por encerradas as inscrições para o concurso, conforme cronograma do Edital SMC 002/2018 e, no dia 28, divulgou a lista de grupos inscritos, como segue:

BOI INFANTO
BOI ESTRELA CADENTE, BOI NOVO GARANTIDO, ESTRELA MANDACARU

QUADRILHA INFANTO
ANARRIÊ, ENCANTO JUNINO, FOGO DE PALHA, BALANCINHA, ESTRELA MANDACARU

BOI ADULTO
FLOR DO LÍRIO, BRILHO DA ILHA, NOVO LÍRIO, ESTRELA CADENTE

QUADRILHA ADULTO
BALANÇA MAIS NÃO CAI, COMPANHIA DA MATUTA, ESTRELA JUNINA, SANFONA DE PRATA, LUMIAR

Conforme o Edital SMC 002/2018, as inscrições estavam abertas para grupos de fora da cidade, por via online. No entanto, essas inscrições só seriam confirmadas após envio de documentação por e-mail. O grupo Quadrilha Junina Nova Geração, de Teresina-PI, realizou inscrição online no dia 23 de maio. No dia 24 de maio a Superintendência de Cultura publicou errata que alterava o prazo de entrega de documentos do dia 25 de maio para o dia 22 de junho, para dar mais tempo aos grupos. A referida quadrilha enviou parte da documentação no dia 28, todavia, o e-mail só foi analisado após divulgação da relação de inscritos e seu nome ficou fora da lista.
Esta nota, portanto, retifica a lista acima e acrescenta à categoria quadrilha adulta, o grupo Quadrilha Junina Nova Geração, de Teresina-PI que, como os demais grupos, terá até dia 22 de junho para entregar toda a documentação exigida, caso contrário, conforme o edital, será impedida de participar do concurso. A lista de inscritos referente à modalidade quadrilha adulta passa a ser:

QUADRILHA ADULTO
BALANÇA MAIS NÃO CAI, COMPANHIA DA MATUTA, ESTRELA JUNINA, SANFONA DE PRATA, LUMIAR, QUADRILHA JUNINA NOVA GERAÇÃO


Parnaíba, 04 de junho de 2018


Daniel Lívio de Moraes Souza
Presidente da Comissão Organizadora do XVIII São João da Parnaíba


Doté Thiago Soares Leitão
Presidente do Conselho Municipal de Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas